Várias amigas minhas chegaram a me perguntar onde havia comprado e não há nada melhor do que dizer "quem fez fui eu", não acham? kkk
Com vontade de entrar de cabeça nessa moda e com pena de uma das minhas jaquetas jeans que estava esquecida no armário, por conta de seu modelo, decidi comprar somente os spikes e prega-los à roupa, por que não?
Acreditam que foi fácil? Nada de costuras ou finalizações, o segredo está no tipo de spike: ele vem com tachinhas que agarram na roupa e é só prendê-las bem (esse é a parte mais chatinha). Mas valeu MUITO a pena. Acompanhem passo a passo:
Essa era a versão antiga da minha jaqueta.
Na imagem seguinte, as ferramentas que usei: spikes e espatula de metal (usei aquelas de unha mesmo, a parte arredondada serviu muito bem para firmar as garrinhas do spike). Aproveitando, vocês encontram esse tipo de tachinha (spikes) em lojas de aviamento (material para costura) e armarinhos, o meu comprei por R$16,50 e acredito que vinham 300 pecinhas. Hoje, com certeza, está mais barato, fiz essa compra há uns 7 meses:
Mais uma fotinho do processo. Vejam só como as garrinhas se prendem, o segredo é só firmá-las "dobrando" elas para dentro:
Prontinho! As fotos de hoje (13.04.13) estão aqui para comprovar que o trabalho valeu a pena, rendeu e tem durado muito bem:
Mais uma de pertinho:
Alguma outra dica de customização com os spikes?
Até mais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário